domingo, 30 de setembro de 2012

Procura-se!

É sério. Tenho andado com uma vontade absurda de te conhecer, de saber o que você pensa, pra que time torce, pra qual candidato a prefeito vai votar nas próximas eleições... Estaria você me esperando? Porque eu tenho te esperado feito criança pequena aguardando a mãe chegar do trabalho, ansiosa pelo afago carinhoso de alguém único. Quem sabe a gente já se conheça e esteja apenas esperando um desses acontecimentos misteriosos pra unir nossas estradas tortuosas. Saiba, antecipadamente, que já sou todo seu, corpo e alma, razão e emoção.

Futura decepção, por onde você andará? Quando penso em você, visualizo todos os nossos momentos felizes, cada beijo apaixonado, cada passear de mãos dadas, tudo feito filme em pré-produção. Mas, infelizmente, também enxergo nossas desavenças, brigas e desilusões, passíveis a qualquer casal dito perfeito. Estaria você certa e eu errado? Estaria eu esperando o momento certo pra dizer que você é a errada? Paciência. Parcimônia.

Minha paz, cadê você? Eu ainda nem te encontrei e já me vejo em seu colo, querendo não sair daí nunca mais, colado, grudado feito tatuagem, mas sem ser chato, insuportável ou chiclete, afinal, tudo tem limite. Vou adorar nossas saídas, nossos fins de tarde e/ou noite, nossos comportamentos extremamente idiotas perante pessoas importantes. Vou te adorar, te amar, seja lá o que esse verbo queira dizer. E eu quero dizer que eu quero você.

Isso, se esconde. Eu sei que é só pelo prazer de brincar de gato e rato comigo, onde a gata é você. Vou continuar contando até 1000 com os olhos fechados, virado para a parede, esperando a hora certa pra sair por esse mundo revirando cada canto com um único objetivo: te achar. “Me encontra ou deixa eu te encontrar”. A última vez em que eu ouvi essa música pensando no futuro, namorei por 1 ano e 1 mês. Vai que dá certo de novo!

Espera sem pressa porque eu tô saindo de casa com o violão pra te fazer serenata. Vou cantar pra você como nunca cantei pra ninguém. Vou dizer a você o que eu nunca disse a ninguém. Vou ser pra você o que eu nunca fui pra ninguém. E que ninguém pense em atrapalhar nossa história bonita, querendo escrever um final infeliz pra um dos lados. Vão se arrepender. Odeio essa gente pós-graduada em estragar tudo.

Já disse hoje o quanto eu quero cuidar de você? Experimentar esvoaçar esses seus cabelos feito vento da primavera e te arrancar risadas às 3 da tarde de um dia difícil. Rabiscar textos sem sentido com os olhos cheios d’água pensando em você e sair à procura de um jardim tão perfumado quanto seu corpo, quanto seu ser. Por essas e outras e por todas e tantas, quero te fazer feliz, mesmo que você não queira. Mesmo que você não pense em pensar em mim. Que sejamos um só, feito carne e unha, desejo e reparação. Escrito isso, só preciso te dizer mais uma coisa, ou duas: Eu te amo, guria. Eu te amo!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não sei se eu to muito emotiva ou teu texto está brilhantemente encantador, mas eu chorei com ele, e creio que seja pelas duas opções, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem a ver com isso do desconhecido, de querer que aconteça logo, que venha e seja doce, como dizia o tão citado Caio Fernando Abreu. Por isso emociona (:
      Obrigado pelo comentário, pelo elogio e pela emoção, haha.
      Beijos

      Excluir
  2. Agora que vi a resposta! Sim! Isso e mais mil vezes isso. :)

    ResponderExcluir