segunda-feira, 8 de março de 2010

Menina - Mulher

Ser mulher é uma dádiva de Deus. Comprova-se isso, diariamente, nas demonstrações de força, carinho, afeto, luta, zelo e determinação pelas quais todas vocês passam, sempre de cabeça erguida e com o coração manso, feito o barulho do vento em uma tarde silenciosa.

Ser mulher é a combinação perfeita. É o verbo e o substantivo, que se transformam, que se alinham, que se tornam um só e alegram o coração de quem está disposto a se alegrar.

Ser mulher é ter a certeza do futuro. É poder ter a capacidade e responsabilidade de fazer surgir uma nova vida, uma nova história, um novo começo. De gerar um sorriso único, uma alegria imensurável, uma paz eterna e um amor sublime.

Ser mulher é a felicidade de um outro ser. De um ser humano, de um ser verdade, de um ser eu, de um ser você. Que esse dia valha realmente a pena! E que a linda mulher que você é hoje, Jamille Leite, guarde sempre a linda menina que de vez em quando aparece, em uma atitude, em um sorriso e em um beijo.

Parabéns pelo seu dia. Do seu namorado que te ama muito...

Marcos Lima

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa, eu toda feliz jurando que era um post p homenagear todas as mulheres do mundo ai vem o senhor e dedica o post só p Jamille. Injusto! Ok, ela merece mesmo. Mas o meu namorado ñ tem um blog p escrever um post só p mim, magoei!
    hsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
    Brincadeiras a parte! Ficou realmente lindo o texto e minha amiga realmente merece palavras tão devotas!

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que você é o MELHOR namorado do mundo, obrigada, beeeeem *---*
    Te amo muito! (L²)

    ResponderExcluir