domingo, 28 de março de 2010

Depois

Saio depois da chuva. Procuro descanso em um banco molhado. É quase noite. Pássaros voam em direção ao ninho. Pessoas passam. Carros passam. Soluço. Choro. Sonho. O sol se põe. O cheiro gostoso de uma nova terra, lavada por uma nova chuva. Levanto. Ando um pouco à procura de novas caras, novos seres, novos ares. Percorro centímetros; metros; quilômetros. Perco miligramas; gramas; quilos. Não sou medida. Precisava de chuva. O primeiro pingo bate. O segundo bate. Os próximos me encharcam. Corro em busca de abrigo. Ninguém quer me proteger. Vou refazer o caminho. Debaixo de chuva. Debaixo de noite. Olhos marejados me condenam. Sussurros condenados me marejam. Acho uma árvore. Escuto um estrondo. Trovão. Lembro da minha casa. Próxima. A três árvores. Número ímpar. Azar. Raio. Lembranças. Medo. Morte. Saio depois da chuva. Agora não!!


 Depois by MarkosoLima


 Depois (James Morrison - Please Don't Stop The Rain) by MarkosoLima

Comente com o Facebook:

Um comentário: