domingo, 29 de novembro de 2009

Própria Fuga

Eu só queria sumir
Pra um lugar de fogo, de preferência
Queimar, arder todas as minhas angústias
As minhas faltas, os meus medos
Meus deslizes e qualquer outra coisa que me perturbasse

Eu só queria fugir
Fugir pra um lugar de gelo
Morrer de hipotermia, e levar com ela toda a agonia
O desprezo, a falta de razão
E afastar essas lágrimas que caem e as que já caíram

Eu só queria ficar
Enfrentar cada olhar reprovador
Cada criança faminta, cada alegria desmedida
Enfrentar e dizer pra cada uma delas
Que eu sou capaz, que eu quero viver em paz

Mas eu não posso
Me falta coragem, vontade e força
Estou fraco, ligado sem nenhuma voltagem
Vontade, verdade, fugir, desaparecer
E começar tudo de novo
Antes que aquelas palavras saíssem da minha boca.

Marcos Lima

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. uhuuu..
    Vi em primeira mão esse poema!!
    Esse foi o melhor!
    Perfeito amigo..muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo o poema. E ele me faz lembrar poemas goticos, acho que tem algumas semelhanças com tal.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você se bandeava para os poemas.Muito bonito mesmo Senhor do Vento...

    ResponderExcluir