sábado, 11 de abril de 2009

Extremos

Mais uma manhã de sábado. O garoto acorda pronto pra tentar viver sua vidinha normal, com pessoas normais e com atitudes normais. Tenta esquecer o que houve na noite passada, quando tentara, sem sucesso, entender sua futura namorada.
 
Ela acorda distante. Depois de molhar o rosto e tentar entender o que aconteceu naquela madrugada, fica fitando o céu, ainda nublado por causa da última chuva. Escova os dentes, toma um bom banho e tira um momento pra pensar na vida. Desperta a dor. Conversa com a família e depois de algum tempo pega seu notebook e procura em seus contatos seu futuro ex-namorado. Quer falar algo, mas não sabe o que é.
 
Por não saber o que é, o garoto prefere nem se arriscar e, depois de um bom banho pra pensar na vida, fica fitando um outro céu, também cinzento por causa do último temporal. Suas vidas são diferentemente iguais e talvez seja isso que faça os dois serem tão diferentes.
 
Desistir? Se entregar e apenas sentir? Voltar para o começo? Que nada, ele é a razão e ela é a emoção. Um jeito novo de se fazer extremos…

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá!

    FELIZ PÁSCOA!
    Que Deus abençoe você e sua família!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. É, my friend...
    NÓS conhecemos bem o sabor amargo dos extremos. Opostos que muitas vezes não nos completam o suficiente, nos desafiam e nos destroem...

    Devemos ter paciência nessas horas e nunca desistir dos nossos objetivos. É sempre bom olhar pro futuro de modo ensolarado e esperar um novo amanhecer...

    Leandro Merlllin
    http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei com o tal eu-lírico :)

    D.

    ResponderExcluir
  4. Dois extremos...

    Duas metades...

    Dois opostos que se atraem!


    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Os opostos se distraem, os dispostos se atraem! ;)

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto, me fez pensar bastante. :)

    excluí meu blog, mas me arrependi.. vou voltar a escrever, faz um 'bem danado' desabafar nesse teclado.

    bjo

    ResponderExcluir