sexta-feira, 3 de outubro de 2008

The Magic Moments

Eu nem sei se eles existem de verdade. Só parei pra pensar neles depois que uma grande amiga os citou em uma aula de Literatura… Os momentos mágicos existem de verdade ou é coisa de filme de fantasia da Disney?!

Seria interessante se pensássemos que esses momentos existem, só a título de curiosidade. Seria bom entender que só existe felicidade se existir um momento único, algo proveitoso e, ao mesmo tempo, intrigante, difícil de ser compreendido. Tentemos, então.

Um momento mágico pode ser a chuva que cai e que junto leva uma lágrima que rola em seu rosto. Pode ser o primeiro beijo, a primeira namorada, o primeiro emprego… Mas nunca pode ser o primeiro tombo, a primeira bebedeira e muito menos a primeira decepção.

Para viver um momento perfeito, com fadinhas e suas varinhas de condão, é necessário parcimônia, cautela e um quê de sorte, pois nem sempre a pessoa ao lado acredita em magia harry potteriana… Eu mesmo não acredito!

Os meus momentos felizes, porém, foram, se eu parar pra pensar, momentos mágicos. Eu estava com quem eu queria, na hora em que eu queria e do jeito que eu queria. Não importa o que o cara ao lado acha, o importante é você. Afinal, a felicidade momentânea é sua ou dele?!

Portanto, filhinhos, vivam cada momento como se ele fosse mágico. Façam de você e da pessoa ao lado, parte dessa magia. E algumas vezes, só pra variar, desacreditem em tudo. E voltem a acreditar quando houver motivos suficientes para se viver e obter a tão sonhada felicidade.

Em relação à grande amiga… Em uma outra postagem eu falo um pouco do muito que ela tem em seu interior. E isso não se resume somente à sua anatomia!!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Vivemos Momentos Mágicos o tempo todo! ( em certos momentos é dificil achar a magia ) rsrs

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Momentos mágicos... acho que todos temos algum,independente da forma que os chamamos e se acreditamos ou não... Aquela música que toca na hora certa ,no tempo certo, como vc falou... mas mesmo que nada tenha sido planejado antecipadamente, o q o faz ser mais mágica ^^
    tb apreciei muito o seu texto ^^

    troca de links, claro, assim que eu mudar o template coloco o seu blog okay? ^^ bjs boa noite ^-^

    ResponderExcluir
  3. A única magia em que ainda acredito é a magia da literatura e das palavras...

    ResponderExcluir
  4. dizem q o nascimento do primeiro filho eh magico, ja q se materializa alguem que vai ser parte de vc pelo resto da vida, o cara fica maluco,"puta que pariu, agora vou ter que trabalhar dobrado..."

    ResponderExcluir
  5. A gente sente quando está vivendo um momento mágico, não acha?
    Quando eu percebo isso, só queria que ele se eternizasse...
    Respiro e aproveito cada minuto, cada segundo.
    Acho que é desses momentos que é feita a vida... Momentos que a gente nunca mais vai esquecer.
    Bora pra troca de link!
    Você escreve muito bem, adorei!
    Bom final de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. interessante! =)
    eu sempre guardo os momentos mágicos. pq às vezes, quando vc está triste, são eles que o ajudam a melhorar de humor ^^
    e aprendi que eles nunca acontecem quando vc está sozinho. por mais que a sua música favorita toque, por mais que exista uma paisagem maravilhosa, eles só acontecerão quando vc estiver perto de quem vc ama e estaria feliz em qualquer lugar com esse alguém, mesmo que nesse lugar não tocasse sua música favorita, nem existisse uma maravilhosa paisagem.
    gostei muito da postagem! ^^
    super LEGAL! =)
    beijoo =*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post Momentos magicos!!
    Minha vida nao é nem um conto de fadas mas esta sempre temperada com momentos magicos!!!:)
    Acredito que nós temos o poder de transformar tudo e qualquer momento, logo... somos todos magicos, seja do bem ou do mal!

    faz uma visitinha la no meu bauzin
    www.baufragmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir