sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tempo Perdido?

Confesso aos senhores que andei sumido durante um tempo, porém, não deixei de existir. Minhas idéias, experiências e virtudes só cresceram depois desse tal carnaval.

Troquei de escola, escolhi novos amigos (escolhas, não arranjos, nem achados... simples escolhas), prezei meus eternos amores – amigos ou não -, ouvi novas coisas, li novas coisas, errei, brinquei, me aventurei. Tudo com o corpo de um adolescente, mas com a alma de uma criança. Sim, caros amigos. O tempo também é uma criança, que cai, se machuca, mas logo volta a brincar. E se machuca de novo, até entender que tudo aquilo realmente valeu a pena, por mais estranho que parecesse.

Senti que precisava mudar. Mudei.
Senti que precisava buscar. Busquei.
Senti que precisava falar. Falei.
Senti que precisava estar. Estive.
Senti que precisava brigar. Briguei.
Senti que não precisava fazer nada disso. Silenciei-me.

Sumir e reaparecer depois, totalmente transformado, não é das tarefas a mais simples. Você nunca consegue por completo, sente que falta alguma coisa, e nem mesmo sabe o que é. Porém, como é o meu caso, existem aqueles que dizem que mudaram, afirmam a todos que vêem que mudaram, deixaram aquele sentimento de ódio e/ou amor de lado e agora estão cultivando uma seita budista que prega a paz infinita. Puro papo de charlatão.

Afinal, o que é o ser humano se não um charlatão?! Seria eu um charlatão? Seria você um praticante nato do charlatanismo? Ninguém é santo nessa terra de cegos. Ninguém é rei nessa terra de ninguém. Precisamos ouvir a verdade, a mentira e a meia-verdade. Existiria a meia verdade?! Ou ela não passa de uma meia-mentira?!

Bela maneira de começar uma nova era, você não acha?! Mas que maneira seria essa? Nem mesmo eu sei...

P.S.: Não perca as próximas postagens!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Bom texto. Gostei do seu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. [leandromerlllin]eitcha!!![/leandromerlllin]
    ótima post, moço!!!
    com os erros, a gente aprende..
    3 meses sem abraçar o[a] melhor amigo[a], a gente tbm aprende xD
    kkkkkkkkkkkkk
    whatever..
    naum eh tempo perdido naum, e sim experiencias..
    entendi isso do texto..
    mas se tiver mais alguma coisa..
    tipo..
    algo que eu naum consegui entender nas "entrelinhas"..
    depois o chefinho explica..
    kkkkkkkkkkkkk

    bjs__

    ResponderExcluir
  3. Sempre precisamos de uma pausa, um tempo pra refletir sobre quem somos, quem gostaríamos de ser e quem podemos ser.Reciclar a alma é necessário!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por visitar meu blog. Vou ficar te devendo, ainda não assisti "Paixão de Aluguel", mas se tiver outra sugestão eu agradeço.
    Quanto ao seu texto, durante a vida recomeçaremos diversas vezes, na maioria delas seguindo caminhos que nunca imaginávamos. O que nos resta é seguir em frente, sempre tentando fazer o melhor.
    Abraço

    ResponderExcluir