domingo, 13 de setembro de 2009

Lados e opostos

O único lugar vago era aquele, do meu lado
Ela entra, se envolve na lotação
Meus fones de ouvido ecoam a música mais romântica
Ela se aproxima
Paga o que tem que pagar e passa pro meu lado
 
O único lugar vago era aquele, do meu lado
E ela se recusa
Despercebido, olho pela janela
A tarde parece mais azul, meio colorida
Meu lado parece mais cinza, meio desbotado ou coisa assim
 
Sem que eu perceba, chega alguém e preenche aquele vazio me oferecendo um sorriso
Retribuo e descubro
Que nem sempre quem você amou um dia
Quer sentar-se de novo ao seu lado…
 
Marcos Lima

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nunca penseii que uma "LOTAÇÃO" de São Luis, rendesse uma história tããão ROMÂNTICA!

    ResponderExcluir
  2. "O que está fora de seu lugar, que você venha pra modificar..."

    ResponderExcluir
  3. Olá, maranhense!
    O DAS indicou o Senhor do Tempo para ganhar um selo: "Este Blog acerta em cheio"
    Caso queira, é só dá um pulo no DAS e pegá-lo!

    Não apareço com frequência, mas 'observo' vc! rsrs

    Abraços!
    das

    ResponderExcluir