terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisa Nossa

Confesso que estava sem um tema pra escrever. Acho que isso se deve ao fato de a inspiração ter ido passear um pouco e me deixado tomando conta da minha vida. E que vida!! Nesses últimos dias, aproveitei um pouco do meu descanso, que os outros chamam de férias, pra encontrar meus amigos, relembrar minha infância, reconfigurar meu outro blog, dentre outras coisas que acompanham, de brinde, os pronomes possessivos.

Vi um simples garoto se tornar um brilhante artista, perante um público de mais ou menos 2 mil pessoas; presenciei a volta triunfal de um amigo do mundo obscuro da solidão; comemorei o aniversário de uma menina-mulher; vibrei o nascimento de uma vida nova; ouvi histórias cabeludas de um casal por aí; conheci uma pessoa que eu sei que vou acabar magoando; ouvi e vi coisas de gosto duvidoso; renovei o layout/template de uma página na internet; assisti na TV algo que me fez pensar o quão perigoso pode ser o mundo da internet; conheci, de fato, lugares que eu já conhecia; prometi coisas a mim mesmo; joguei GTA; passei de fase; disse coisas de gosto duvidoso; andei de dia; passeei de carro à noite; ri; fiz ironia; pensei; briguei (brigas de sempre, que com um beijo ou abraço se resolvem logo)...

Enfim. Nada de tão sobrenatural...

Agora que você já sabe o que eu andei fazendo, por que não deixa um comentário e me fala o que achou de eu elencar as coisas que fiz durante uma das melhores semanas de minha vida?!

Sinceridade... Só faltou você!!

"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos."

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. \o/

    E sabe o que é o melhor disto tudo?! É que eu estava presente em quase isso tudo!!! ^^

    "Afinal de contas, nenhum homem é uma ilha"...

    E digo mais: isso me vale muito mais do que qualquer outro tipo de presente. Quer presente maior você fazer (e ser) parte deste momentos especiais?!

    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade
    com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas
    inexplicáveis e pessoas incomparáveis". . .

    Abração, meu amiiiiiiigoooooo!!!
    Leandro Merlllin
    http://www.racemocarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelos elogios.
    Adorei seu espaço e estilo de narrativa, (adoro blogs com crônicas ;D) estou te adicionando aos meus favoritos, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ameeeei esse post
    muitoo³

    by:
    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. posteei hojeeee \o
    http://imensidadex3.blogspot.com

    ResponderExcluir