sábado, 14 de junho de 2008

Delírios Confusos de Amor

Desejo sombrio
Esgotado com a falta do ser
Libidinoso e perfeito
Ímpeto cravado em pleno amanhecer
Resgato o desejo
Inóspito, seco, sombrio
Ocioso e levemente doce
Sinto o seu frio

Certeza paixão
Olho em teus olhos ferinos
No auge do sentimento cruel
Fugas, lances, destinos
Uso de toda minha garra
Sofro com todas as forças
Objeto imaginário
Sinto-te em todas as moças

Desejo, delírio
Estás em meu ser

Anjo com asas perversas
Maldito lugar e momento
Obrigando meu corpo à recusa
Rejeito meu próprio sentimento: amor

Marcos Lima

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. maravilha, Alberto!! [/tu e Lê conversando pelo msn.. xD]

    Dollei ^^
    Esse menino vai longee!!!!

    Sério...
    O texto ficou maravilhoso, meu 'poemista'! ;)

    Bjs ;*
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. caraaacaaaaa =OOO

    a primeira letra de cada linha vai formando o título...

    tu és um genio, coisa chata!!

    ResponderExcluir
  3. namoraaaado,comentei no fama.
    e, geeeeente,tu que escreveu isso?
    (delirios confusos de amor)
    qse eu morro do <3.
    olhaa taH de parabéns.
    eei,saudade, e pposta do fama que eu vou comentar amor...
    desculpa por naum ter comentado nos ultimos meses.Nem aqui,nem lá.

    ResponderExcluir